Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

King of Ruin

 
CONFIAR

É o conceito mais frágil já criado. Construído ao longo do tempo. Mostrado através de ações. Testado com lealdade. E quebrado quando atingido com a menor pedra.

Minha família confiava nele.

Eu confiei nele, apesar de algo profundo em mim saber que ele seria minha ruína.

A destruição do País das Maravilhas.

Agora, estou à sua mercê. Forçada a ficar de joelhos e obrigada a ouvir o lado de uma história que não quero ouvir.

Porque apesar do nosso passado, apesar do que acreditamos ou do que queremos, há apenas um trono, uma coroa - e mesmo através do espelho, posso ver que não há espaço para nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.