Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

When the Dead Come a Knockin'


 Meu nome é Alexis Delaney, e sou uma garota comum de 17 anos. Exceto que eu sou um Necromante. O que significa que posso ver os mortos,

 
falar com eles e ajudá-los a seguir em frente. Bem, eu costumava ser capaz. Alguém selou o Véu. Agora os mortos estão presos aqui. E com a energia extra flutuando pela cidade, os fantasmas estão ficando mais fortes.
 
Já se passaram dois meses desde que vim para Spring Mountain para morar com o tio Rory. E os caras, meus cinco melhores amigos, fizeram de tudo para ajudar desde então. As coisas por uma vez eram quase normais, meus problemas com os mortos se tornaram rotina. Até que todos encontraram namoradas.
 
Agora voltei a esconder tudo de novo. Com fantasmas deixando seus lugares assombrados à vontade, novas pessoas fazendo perguntas e tentando construir minha ligação com o Véu, eu não sei como diabos vou conseguir isso. Mas não pode ficar tão ruim, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.