Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 28 de janeiro de 2023

His Jewel

 
ROCCO

•••

Depois de levar um tiro e terminar uma aliança de uma década, eu sabia que meu tempo estava acabando. Não consigo manter esse tipo de trabalho por muito tempo agora, aos trinta e nove anos.

Meu corpo sente o desgaste diferente de antes. Parece que quanto mais golpes eu recebo, mais demorado é o processo de cura.

Esperando que meu alvo final retornasse - permitindo que eu deixasse esses dias selvagens para trás - me deparei com uma princesinha trancada em seu quarto.

Fixando o pensamento de matar o tolo que a colocou aqui, agora estou planejando um plano para manter esta bola curva tentadora que foi lançada em meu caminho.

A única preocupação que prevalece é manter a garota segura. Porque depois de encontrar uma joia como ela, não consigo seguir em frente. E eu não vou.

Ela está esperando por mim há muito tempo , quer ela saiba disso ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.