Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Fierce


 Todo mundo pensa que me conhece... mas estão errados.

Sem medo por fora - uma mentira. Sou uma fraude, escondida atrás de uma máscara de perfeição. Minha realidade muito diferente. A capitã. A líder. A Abelha Rainha. Nada disso é real - tudo apenas uma ilusão. Percepção é tudo e eu a uso para conseguir o que quero, quando quero, recusando-me a deixar alguém ficar no meu caminho. Até que ele me mostra que não é o homem que eu esperava. Ele não é apenas o quieto... o inocente. Mas aquele que finalmente arranca a máscara e olha abaixo da superfície. O único que me vê, me pega, me desafia. Ele já mudou minha vida de uma forma que eu nunca esperei. Meu segredo pode nos construir ou destruir, mas de uma coisa tenho certeza... vou protegê-lo ferozmente. Esse é o meu verdadeiro eu. Chelsea Fierce* . A garota por trás da máscara com tudo a perder. Você está pronto para conhecer a verdadeira Abelha Rainha e o garoto que vira seu mundo de cabeça para baixo? * Feroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.