Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de janeiro de 2023

KINGPIN ALL THE WAY


 Raptei a filha do Governador por vingança.

Agora vivo em estado de preocupação. Eu sou um chefe da máfia, não uma babá, mas uma olhada em Erin Edwards enche meu cérebro com preocupação constante. Ela está comendo o suficiente? Descansando bem? Ela está com frio? Ela está a salvo? Eu preciso me concentrar, porra, preciso arruinar a vida de seu pai, então enviá-la de volta para os escombros, não me apegar. O que há de errado comigo? Mas contra todas as probabilidades, a minha prisioneira não me odeia como devia. ela confia em mim, aproximando-se para conforto, e eu... Não consigo pensar. Isto é um desastre. Porque quando ela pisca para mim assim, não há nada que eu não daria a ela. Ela pode ter meu reino, minha coroa... Toda a minha vida solitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.