Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Becoming His Monster

 
Sacrificar sua alma? Check.

Morrer para proteger aqueles que você ama? Check.
Voltar como algo que o mundo não viu desde o início da humanidade?Check.
Fazer aqueles que me machucam desejarem que os Deuses nunca os tivessem criado? Ainda estou trabalhando neste...
Você está pronto para jogar? Eu estou voltando. Estou mais sombria, mais mortal e estou chateada. O céu caiu, o inferno se ergueu e as paredes que outrora protegiam o homem dos monstros caíram. Inimigos se tornam amigos, inimigos se tornam amantes, e este mundo é lançado em um caos diferente de tudo que já viu antes. Estou pronta para jogar agora, estou pronta para vencer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.