Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Strings

 
Com Ivan, encontrei aceitação. Com Anton, aceitação da escuridão. Com Erik, temo minha ruína...

Erik Hadley é um violinista talentoso com um passado sombrio e uma alma ainda mais problemática. Seu único lugar de segurança, uma sala de vidro construída para proteger os outros de suas explosões violentas. Mas não é nada mais do que uma prisão, e tenho toda a intenção de libertá-lo. Não vai ser fácil. Existem aqueles que querem mantê-lo preso, que querem mantê-lo longe de mim e de uma vida além daquelas paredes. Eu não posso deixar isso acontecer, eu não vou. Serei capaz de cortar as cordas que mantêm sua mente refém? Sou forte o suficiente para lançar a primeira pedra? O problema é que esta pedra que seguro pode quebrar mais do que apenas sua prisão, mas o que sobrou do meu coração também. Junte-se a Rose e os homens da Mansão Browlace no terceiro livro da série Finding Their Muse e mergulhe ainda mais neste conto gótico sombrio de culpa, desejo, desespero e redenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.