Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

BRUTAL CONQUEST

 
Ela roubou meu direito de primogenitura, então vou reivindicá-la de qualquer maneira possível.

Fui banido de minha família há dois anos por meu Pakhan e meu irmão, qualquer menção aos Belyaevs me faz queimar de raiva em brasa. Não sou mais herdeiro da fortuna da família criminosa Belyaev. Mas ela é. Zenya Belyaev, a garota mais linda que eu já vi. Ela é o espelho da minha alma. A segunda metade do meu coração traiçoeiro. A chave para o meu futuro como o homem mais poderoso da cidade. Nosso amor é fruto proibido. Zenya queima de vergonha de me querer, mas vou cravar meus dentes em seu coração e fazê-la lamber o suco de meus lábios. Ela acha que um gosto é suficiente para mim depois de desejá-la todos esses anos? Princesa, estou apenas começando. Nota do autor: Brutal Conquest é um romance independente de MF com temas proibidos, reprodução, uma diferença de idade de dezoito anos, um tio alphahose ciumento e possessivo (sem relação de sangue) e uma heroína virgem doce, mas forte. A história é suja e deliciosa, então leia a seu critério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.