Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Hook Shot

 
Um romance independente profundamente emocional que se passa nos mundos do basquete profissional e da alta moda.

Divorciado. Pai solteiro. Negociado para um time perdedor. Enganado, traído, exposto. Minha vida perfeita explodiu na minha cara e eu ainda estou pegando os pedaços. A última coisa que eu preciso é dela. Uma flor silvestre. Uma tempestade. Uma mulher a quem não posso resistir. Lotus DuPree é um chute no meu estômago e uma chave nos meus planos a partir do momento em que nossos olhos se encontram. Prometi a mim mesmo que não confiaria em uma mulher novamente, mas eu nunca quis ninguém do jeito que eu a quero. Ela não é o plano que fiz, mas é o risco que tenho que correr. Um guerreiro. Um jogador. O que eles chamam de gladiador. Kenan Ross entrou na minha vida cheirando bem, parecendo ainda melhor e pegando meu fôlego desde o momento em que nos conhecemos. A última coisa que preciso é dele. Estou trabalhando em mim. Enfrentando minha dor e conquistando meus demônios. Eu vi como confiar em um homem te deixa. Eu. Não. Tenho. Tempo. Para. Ele. Mas ele continua vindo para mim. Continua derrubando minhas defesas e roubando minhas desculpas uma por uma. Ele nunca desiste, e agora ... não tenho certeza se quero que ele faça isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.