Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 14 de outubro de 2020

The Modern Gentleman


Sinopse

Você já atingiu o fundo do poço?

Eu constrangedoramente sim.

É por isso que estou usando o lenço da minha garota na cabeça, segurando sua bebida feminina contra o meu peito e cantando bem baixinho para Joni Mitchell enquanto me balanço para frente e para trás.

Isso é o que os terapeutas chamam de perdendo.

A história mais antiga do mundo: menino encontra menina, menino se apaixona por menina, menino estraga tudo fodidamente, menina diz ao menino para engasgar no esperma de seus próprios filhos ainda não nascidos.

Já ouviu isso antes? Tenho certeza que sim.

Então, o que há de tão diferente nessa história? Bem, é sobre mim, o cavalheiro moderno, o melhor colunista de conselhos da cidade de Nova York, e minha queda bastante deselegante do meu pedestal primorosamente polido.

É sobre uma garota que conheci e que jogou todas as minhas teorias comprovadas ao vento e me deixou desajeitado, carente e absolutamente apaixonado por sapatos de ponta fina.

Esta é uma história sobre June Lacy e como ela sozinha acabou com O Cavalheiro Moderno.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.