Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Heart Strings

 


É coincidência, Mardi Gras, magia ou destino que conecta Abigail O'Conner com um infame rockstar cubano?
Alejandro Devera, sempre consegue o que quer.
E ele me quer.
Seu corpo rasgado e cheio de tatuagens goteja multi-talento e petulância…
Qualquer garota sonha.
Mas existem dois problemas.
Ele já tem namorada... uma garimpeira.
E eu sou uma estudante do conservatório, destinada a me tornar a pianista da orquestra local.
Devo aceitar sua oferta de posar como sua namorada falsa para ajudá-lo a terminar com ela?
Ou traçar o limite...
Agora, eu tenho que fazer uma escolha...
Seguir meu destino ou meu coração



46
8 comentários
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.