Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de outubro de 2020

His Virgin Heiress

 


Às vezes tenho dedos pegajosos. Engraçado como as coisas caras tendem a ficar coladas a elas. Um item aqui, um punhado de diamantes lá. Eu os pego e depois os guardo. Como um dragão com seu tesouro que nenhum homem pode tocar. Exceto ... isso não é completamente verdade. Um homem pode. Meu captor, meu carcereiro, a única pessoa com quem eu não consigo parar de fantasiar, mesmo que ele me mantenha trancada. Ele tirou tudo de mim. Então, estou retirando dele peça por peça. Mas quando ele revelar o caminho retorcido para a minha liberdade, vou caminhar sozinho ou aceitar que minha obsessão não é riqueza, é ele?

VISON nota 's: enrolar com um amigo felino e chávena de café húmido para este doce leitura, segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.