Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Tempt the Hookup


 Eliahn

Engravidar depois de um cruzeiro de bebidas não era o que qualquer pai queria ouvir, então peguei minha vida inteira e me mudei para Paris para recomeçar. Seis anos depois, estava pronta para voltar para casa. Eu era mãe solteira e a única coisa que sabia sobre o pai do meu filho era o seu nome — Luca.
Eu não precisava saber mais nada.
O universo tinha outras ideias porque no nosso segundo dia em casa, o homem voltou para minha vida.

Luca
Ir a uma festa de boas-vindas para a filha do meu chefe não era como eu queria passar meu domingo. Mas entrar e ver minha ficante de um cruzeiro há seis anos me bate na bunda. Foi um fim de semana de diversão e agora estou vendo um par de olhos, idênticos aos meus, olhando para mim.
O garoto ao lado dela é meu filho.
Agora estamos morando um ao lado do outro e tentando ser co-pais, algo que seria fácil de fazer se a atração que nos uniu ainda não estivesse lá tornando as coisas mais complicadas.
Por seis anos ela assombrou meus sonhos, agora está assombrando meus momentos acordados.
Deixei-a escapar uma vez, agora quero torná-la minha.
Desta vez, permanentemente. Só resta uma coisa a fazer. Tenho que tentar a ficante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.