Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de outubro de 2020

One Blissful Night

 


Sinopse:

Quanto você está disposto a confiar em um mentiroso?
— Prometa que não vai quebrar meu coração, Brax.
Ele prometeu. Eu acreditei.
Brax Kent era um mentiroso.
Ele quebrou cada pedaço possível de mim.
Vários anos se passaram antes de eu passar um dia inteiro sem derramar uma lágrima.
Minha existência era vazia, oca, sombria.
O ódio foi à única coisa que me levou ao longo do dia.
Sete anos depois, quem aparece como meu vizinho?
O homem que desprezo com cada grama do meu ser.
E agora ele me quer de volta.
Com palavras floridas e juramentos cheios de desculpas, ele implora.
Posso confiar nesse homem que me arruinou?
Apenas sua obstinação, persistência e rosto bonito enfraquecem minha determinação.
E eu estupidamente exponho meu coração quando ele se enfia dentro, pouco a pouco.
Entregar-me completamente pode significar amor absoluto ou destruição absoluta.
A escolha é minha.
Cruzar a linha ou ficar na minha zona segura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.