Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 30 de outubro de 2020

What He Always Knew

 


Esquerda ou direita.

Isso é bem simples, exceto que não é tão fácil assim.
Se eu virar à esquerda, a estrada me levará de volta ao homem a quem prometi minha vida, aquele com quem imaginei construir uma família, aquele que fez tudo ao seu alcance para me trazer de volta.
Se eu virar à direita, a estrada me levará ao homem que eu amei primeiro, o homem que me trouxe de volta à vida, o homem que faria qualquer coisa para me manter.
Eu sabia que a bifurcação na estrada era inevitável; era a decisão que eu nunca quis fazer entre escolhas que eu não sabia que tinha.
E eu amo os dois.
Meu coração está destinado a existir com duas metades iguais - uma com cada homem. Mas a metade que bate mais forte - com a veia correndo mais fundo - mantém minha escolha em silêncio muito antes de eu saber por mim mesma.
A percepção do que eu tenho que fazer e do coração que tenho que partir, só pode quebrar o meu também.
Esquerda ou direita.
Tudo o que preciso fazer é respirar fundo e virar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.