Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Vampire Bait


 Estou acordado há séculos, mas só ganhei vida quando a vi.

O cheiro dela vagou pelo castelo e me atingiu com tanta força que minhas pernas quase se dobraram.

Sangue. Mas não apenas o velho sangue normal.
Sangue virgem.

Minhas presas estavam em chamas. Elas estavam queimando de necessidade.
Mas não era apenas seu sangue virgem que eu ansiava. Era ela.
Seu corpo indefeso com curvas mortais estava me tentando como nunca.
Quase três séculos neste planeta não me prepararam para este momento. Nada poderia.
Como você pode se preparar para o momento em que põe os olhos na perfeição? Como décadas de tédio sem fim podem prepará-lo para a emoção de ver a criatura mais impressionante já criada?
Obsessão criou raízes em minha alma - se eu tiver uma - e cresceu como um monstro raivoso por cada centímetro de mim.
Eu queria trancar todas as portas e janelas do meu castelo e mantê-la presa comigo para sempre.
Meus instintos de proteção eram opressores. Eu precisava protegê-la, protegê-la, protegê-la do perigo.
Mas como eu poderia fazer isso quando sou a coisa mais perigosa do mundo para ela?
Eu teria que lutar contra meus impulsos primitivos a cada segundo. Seria uma tortura. Seria uma agonia. Mas ficar sem ela seria ainda pior. Então, eu sabia que não tinha escolha.
Eu precisava dela ao meu lado.
Mas quando senti sua pele quente e curvas suaves, a sede se tornou insuportável.
Meus desejos monstruosos venceram. E a necessidade de tomá-la assumiu...

Pronto para se agarrar ao vampiro OTT mais quente dos últimos três séculos? Roderic Blackburn vai parar o seu coração e fazer você chorar enquanto ele mostra um bom momento.

SEGURO, sem trapaça e, claro, um doce final feliz açucarado. Aproveite!
É uma obra de ficção. Qualquer semelhança com eventos, negócios, empresas, locais ou pessoas reais, vivos ou mortos, é mera coincidência.
Contém cenas de amor explícitas e linguagem adulta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.