Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 25 de outubro de 2020

The Guy Next Door

 


Quando vi meu vizinho pela primeira vez, senti que precisava dele ali mesmo. Ele tinha cerca de um metro e oitenta de pura perfeição, alguém que nunca iria querer alguém quebrada como eu.


Eu era uma mãe solteira de uma filha pequena. Nunca deixei ninguém entrar na minha vida nos últimos anos. Poderia lidar com qualquer coisa. Não poderia?
Quanto mais eu o conhecia, mais ansiava por tê-lo.

Queria que ele fizesse coisas comigo e não me sentia assim há anos. Tentei manter distância, mas ele era inteligente o suficiente para julgar as coisas impertinentes que corriam na minha cabeça.

No momento em que ele me tocou, perdi todo o controle. Ele era sexy como o inferno. Estava falhando em resistir a ele.
Gostei da maneira como ele me fez sentir viva novamente. Ele sabia como me tentar.

Estava me apaixonando por esse homem e confiei nele com minha filha. Estava com medo do que poderia acontecer se ele fosse embora.

Tinha que lembrar disso quando ele me abraçou forte, me beijando suavemente e me lembrando que isso não era nada além de uma noite casual.

Ele iria querer o pacote que eu tinha para oferecer ou escolher algo mais fácil para ele?Valeria a pena arriscar meu coração para descobrir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.