Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Violent Ends

 


Eu tinha uma vida, um amor e um futuro para dar.


Até o meu inimigo ter uma esposa.

O diabo tem um nome, e é Cristiano de La Rosa. No dia do meu casamento, ele era o último homem que eu esperava ver em pé no altar. Ele quer me fazer sua rainha. Seu irmão quer resgatar sua princesa.

Fazer Cristiano perder o controle se torna o nome do jogo, e as apostas são vida e morte. Mas à medida que a verdade e as mentiras se confundem, a lealdade é testada e nossa química ameaça atingir o ponto de fusão e o prêmio fica menos claro. Ou a liberdade não significa mais o que eu achava, ou Cristiano é tão desonesto quanto todo mundo diz, e ele domina a arte de interpretar minha mente.

Tudo o que sei com certeza é que nada é certo.

E tudo que você precisa saber?
Esta é uma história de amor.

Mas mesmo as histórias de amor precisam terminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.