Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Taunting Destiny


 Eu pensei que as coisas estavam ruins e estranhas antes - espere - está piorando.

Adam e eu estamos passando por crises de identidade de proporções épicas quando fazemos a transição de quem éramos e descobrimos quem deveríamos ser. Mais Fae estão morrendo, e sinto como se o tempo estivesse acabando para encontrarmos todos os responsáveis e pôr um fim aos assassinatos.
As pessoas que eu pensava poder confiar me traíram e a única pessoa em quem absolutamente não devo confiar; está me levando cada vez mais fundo no mundo dele.
Os segredos de Ryder são perigosos e devastadores.
A cada toque e palavra, ele puxa meu coração para mais perto de si e, ao mesmo tempo, tenta me manter à distância. A dança que ele e eu começamos, está ficando mais complicada à medida que nossos mundos estão sendo abalados por todos os lados, e as visões do futuro são assustadoras, e nada como eu jamais imaginei para mim ou para quem eu gosto.
Desta vez, o destino está me provocando.
Eu sempre pensei que controlava meu destino. Agora, meus direitos estão sendo tirados de mim por pessoas poderosas e me deixando com alternativas que variam entre ruins e terríveis.
Desta vez, as escolhas que tenho que fazer podem decidir o destino dos dois mundos.
Tudo está se desenrolando, e nada será o mesmo novamente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.