Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Koyn

 


Eu tinha tudo.

Família. Carreira. Um futuro.
Até alguns motociclistas tirarem brutalmente tudo de mim.

Eles me assustaram por dentro e por fora, matando o homem que eu fui uma vez. Jared Koynakov está morto e Koyn renasceu das cinzas. Dez anos depois, vivo de acordo com um código moldado pelo ódio, pela raiva e pela vingança.

Como prez, construí uma irmandade de homens que compartilham a mesma sede de vingança e são leais até o fim. Juntos, vamos encontrar esses bastardos e acabar com eles. Cada um deles. Só é preciso um deslize, e eu quase os tenho ao meu alcance. Até que uma garota bonita de concurso, que se parece muito com a minha filha, entra na briga, causando a distração final.

Eu devo escolher entre minha vingança ou ser seu salvador. Sou um motociclista infernal, com gosto por tortura, mas sou um pai ainda melhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.