Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de outubro de 2020

The Woman in the Trunk

 


Um romance autônomo da máfia


Não consegui impedir meu pai de se envolver com a máfia. Quando fui sequestrada e mantida como garantia por sua dívida, uma vida inteira limpando sua bagunça me disse que eu também não podia contar com a sua ajuda. Eu precisaria me salvar.
Uma mulher só poderia ser pressionada até certo ponto.
E cansei de ser uma vítima.
Havia um problema.
Lorenzo Costa.
Subchefe do mais poderoso don das Cinco Famílias de Nova York.
Poderoso.
Astuto.
Cruel.
E pecaminoso demais para o seu - ou meu - próprio bem.
Nossa atração cresce no centro de velhos ressentimentos, tensões ferventes, fantasmas ressurgindo, e uma mudança no poder que ameaça derramar mais sangue do que as famílias viram em gerações.
Vidas seriam perdidas.
Lealdades seriam testadas.
E através de tudo isso eu me perguntava, será que Lorenzo e meu novo vínculo resistiriam à tempestade chegando? Ou sobreviveremos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.