Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Hot & Sticky

 


Muito quente, tempestuoso, úmido e pegajoso, com grande chance de umidade à frente.


E então, há a previsão do tempo...

Trabalhar para meu tio sagaz em sua loja de pão de canela dificilmente é minha ideia de um verão divertido antes da faculdade. Eu deveria estar na praia, fazendo escolhas erradas e talvez até mesmo me livrando deste chato V-card.

Jogue uma onda de calor recorde, clientes turísticos horríveis e um ar condicionado quebrado, e estou prestes a explodir em chamas.

E isso antes que o cara do conserto de ar-condicionado completamente lindo queime meu mundo. Porque depois disso, estou definitivamente pegando fogo.

West Farrow é pecaminosamente quente, violento e perigoso - um surfista solitário com um brilho nos olhos e uma mandíbula que faz minha calcinha derreter. Ele está aqui para consertar o ar-condicionado e ‘acalmar as coisas?’ Sim, boa sorte com isso.

Mas a falta de ar central é o menor dos meus problemas quando homens armados começam a atirar. E antes que eu perceba, West está me levando para longe de um monte de problemas, e para sua cabana de surf para ficar quieta.

Só eu e meu herói louco, bonito e de olhos tempestuosos: quente, pegajoso e sozinho.

Nossa, o que poderia dar errado?

Suja, cheia de vapor e tão divertida. Se você está faminto pelo tipo de leitura de praia que o fará rosnar para o garoto da cabana, não procure mais 😉. Pegue uma bebida gelada e um protetor solar, porque as coisas estão prestes a ficar muito, muito quentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.