Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Lovesick

 


Fiquei arrasado quando Maggie saiu da cidade para estudar enfermagem.

Sim, claro, éramos apenas amigos inocentes do ensino médio naquela época.
Além disso, eu também tinha grandes planos para o meu futuro.
Tentei tirar Maggie da minha mente...
Tentei substituí-la por um novo amor.
Não durou muito, e comecei a bater na garrafa.
Quatro anos depois, nós nos encontramos, literalmente.
Agora, não consigo tirar os olhos dela e dessas curvas deliciosas.
Desta vez, juro fazer de Maggie toda minha.
Não acredito que o cara que dirige aquele caminhão de entrega seja tão descuidado.
Que idiota!
Vou dar a ele um descanso da minha mente!

Meu Deus. É Marty... Marty LaFleur!
Nossa, como ele mudou!
Tento não lamber meus lábios, mas não consigo evitar.
E ele ainda tem aquele sorriso incrível e divertido.
Agora, estou nas férias de primavera... É hora de atualizar os velhos tempos.
E sonhar em tê-lo... Bem, você sabe.
Mas minha intuição de enfermagem me diz que algo não está certo.
Estou preocupada com a saúde dele. Quero que fiquemos juntos para sempre...
Chega de 'despedidas'.
Marty vai me ouvir ou vai pensar que sou apenas uma estudante de enfermagem sabe-tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.