Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Kade


 — Olá, meu nome é Kade Hart e sou viciado em drogas.

Não é isso que os viciados em recuperação deveriam dizer? Inferno se eu sei. E não tenho mais certeza sobre nada. Não desde que a conheci. Juliette. Ela é a chave para a minha mudança de vida.
Vivi nas ruas, em lugares que ninguém quer ver, sobrevivi ao inferno com o cretino que me criou. E pensei que finalmente havia conseguido deixar tudo isso para trás, aceitar quem sou e o que sou. Até que ela entrou na minha vida. Ela está fugindo das pessoas misteriosas que mataram a sua família, pessoas que a querem morta, e ela me faz querer ser o tipo de homem que pode protegê-la e salvá-la. Mas não tenho certeza se sou esse tipo de homem. Não sou herói de ninguém. Ou sou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.