Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 29 de setembro de 2020

I'm Yours

 


Saí de Lakeside, Montana de coração partido, perdido e sem desejo de voltar.

Mas a vida tinha outros planos.
Voltar não era o que eu queria fazer, mas faria qualquer coisa pela minha filha Emmy. Inclusive me colocar no caminho de Sadie Jones.
A nova professora de dança da minha filha.
O motivo pelo qual meu coração nunca foi totalmente aberto para mais ninguém foi porque sempre pertenceu a ela.
Quando vi Reed Sanders afastar-se de Lakeside, sabia que o meu coração nunca se recuperaria.
Ele foi feito para mais do que aquilo que esta cidade poderia lhe oferecer.
Do que eu poderia oferecer a ele.
Tentei avisá-lo para ficar longe de mim, mas ele se recusou a me ouvir.
Se ele tivesse ouvido, talvez eu não me sentisse tão mal.
O coração é misterioso. Pode estar fechado e aberto ao mesmo tempo.
Infelizmente, às vezes, ele corre o risco de estar espreitando ao virar da esquina para fazê-lo escolher um lado.
Tudo o que posso esperar é que um dia eu possa finalmente ouvir as palavras... Sou Sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.