Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Twisted Marriage

 


Vamos ser francos por um minuto.

Deixe-me abrir a porta e levá-lo ao meu casamento.
Nós pensamos que poderíamos ramificar fora da norma. Explorar minhas fantasias sexuais. Mergulhar os dedos dos pés em uma lagoa bizarra só para ver como era.
Mas você não pode fazer sexo com o melhor amigo do seu marido na frente dele, sem consequências. Ondulações na lagoa. Uma mudança sutil de eventos, sentimentos e gatilhos que eventualmente afetarão todas as moléculas do seu casamento. Suas amizades. Sua vida.
Depois que me ajoelhei entre os dois, tudo mudou. E agora, me deparo com vadear mais fundo ou secar meus dedos rosa bem cuidados e tentando fingir que nunca aconteceu.
Dizem que três é uma multidão, mas que quatro? E mais?
Essa é a verdade do que comecei quando confessei meus desejos e meu marido os deu para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.