Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de setembro de 2020

No-In-Between

Sinopse
Quarto livro da série Inside Out romance erótico do New York Times da autora best-seller Lisa Renee Jones, este romance quente, finaliza a história de Chris e Sarah e conduz para a história de Mark.
"Chris e eu enfrentamos nossos demônios e mostramos nossas almas um ao outro em Paris. Agora que voltamos à San Francisco, quero acreditar que nada pode nos separar. Nem as acusações de Ava contra mim à polícia, ou o medo que Chris tem de me destruir como acha que fez com Amber. E nem Mark, que já esteve envolvido intimamente em nossas vidas, e que eu podia ver destruindo de dentro para fora. Ele acredita que é invencível, assim como quero acreditar que Chris e eu somos. Temos que ser. Precisamos um do outro demais para seguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.