Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 1 de setembro de 2020

Stepbrother Bastard

Aprendi cedo para ficar longe de caras como Cash Hawthorne-cocky, tatuados, musculosos e ex militares. Mas por que os maiores bastardos sempre parecem ser o mais bonito, o mais excitante, e o mais incrível mundo de sua vida? 

Começou como um desafio ... um lugar inofensivo de uma noite com um completo estranho. Ele era apenas outro badboy que conheci em um bar, uma aventura inofensiva para começar minhas férias de verão. Uma noite inacreditável de sexo, e nunca mais terei que voltar a vê-lo. 

Mas na manhã seguinte, quando eu lanço para a casa do lago, minha mãe alugou para o verão, tenho a sensação de que meu mundo está prestes a desmoronar ... Era só suposto ser nós garotas - eu, minhas duas irmãs e minha mãe ... mas Nós não estamos sozinhos ... 

Aparentemente, a amada da minha mãe, meu querido John, é dono da casa, e ele tem três filhos, Na mesma idade que eu e minhas irmãs. E eles pensaram que seria uma ótima idéia colocar todos juntos no mesmo teto por quatro semanas. 

Teremos que compartilhar paredes do quarto, sentar-se para jantares familiares e sofrer através de um milhão de outras atividades familiares forçadas, estranhas e confusas. Tenho certeza ... 

E então percebo que o novo namorado de minha mãe tem um Filho um pouco mais velho do que eu. Eu vejo ele se dirigindo para mim em um veículo com 4 rodas, um cigarro aceso entre os lábios, tatuagens estranhamente familiares em seus antebraços musculares e no peito ... enquanto ele se aproxima Eu estou cheio de medo quando começo a perceber quem ele é ... mas ele Não está abrandando. 

O pintinho f * cking quase corre em mim. 

Quando ele tira o capacete, estou instantaneamente cheio de horror e uma innegável sensação de excitação entre minhas pernas. É ele. O homem que me levou na noite passada, me usou de cada jeito, esticou-me mais do que qualquer homem com quem já estive antes ... e agora ele está me ignorando, agindo como se ele nunca me visse antes em sua vida. 

Tenho a sensação de que será um verão divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.