Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Tijan

 


Ele entrou na escola no primeiro dia e se tornou o dono dela.

Acho que é o que acontece quando você é um idiota, rico, e o melhor amigo do rei da escola.
Também não machuca ele ser lindo de morrer.
Tudo bem.
Quero dizer, não tenho nada a ver com eles.
Sou uma solitária, invisível, e é assim que eu quero que seja.
Eu sou até orgulhosa disso, até não ser mais.
Até que vi uma garota se ajoelhar diante dele.
Até que não consegui desviar o olhar.
Até que ele me pegou assistindo.
Seu nome é Blaise Devroe.
Meu nome é Aspen Monson.
Ele sabia como obter, comandar e exigir atenção.
Eu sabia fazer tudo menos isso.
Esta é a nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.