Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 29 de setembro de 2020

Ruthless

 


Eu sou um idiota. E não peço desculpas por isso.


Minha vida foi passada encharcada no sangue de meus inimigos.
Nosso legado familiar, deixado apenas para mim, quando meu irmão foi embora.

As mulheres são peões em um jogo de prazer. Nada mais.
Até ela. Madison Parker.

Estou encantado. Cativado.
Mas meu passado é muito escuro.
Afastá-la é minha única opção.
No entanto, sua boca teimosa e atrevida e seus lindos olhos me enfraquecem.

Eu a salvo, tanto quanto ela me salva.
Então o sangue é derramado mais uma vez, e eu viverei para sempre com a culpa.

A luz pode encontrar seu caminho, através da minha escuridão?
Ela pode, realmente, ser a salvação para este coração implacável?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.