Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Her Irish Twins

 


Estar com eles é perigoso. Escolher entre eles é impossível. Para minha sorte, neste dia de São Patrício, acho que não vou precisar. Porque eu vou ter dois.


Minha irmã está desaparecida, e o sindicato irlandês pode estar envolvido. Mas quando começo a bisbilhotar onde não deveria, eles são enviados para ficar de olho em mim.

Áspero, dominante, deslumbrante, e há dois deles, gêmeos. Bem, gêmeos irlandeses, tecnicamente. Mas confie em mim, eles são exatamente iguais. Cada centímetro deles.

Diretamente das ruas perigosas de Dublin, os dois mafiosos devem me vigiar e me levar, se necessário. Mas há monstros muito mais perigosos por aí. E quando a Bratva russa vem atrás de mim, são meus alfas gêmeos irlandeses que entram para me salvar. Salve-me, leve-me e roube meu fôlego.

Os dois imensos e lindos irlandeses são impossíveis de negar, impossíveis de recusar e impossíveis de escolher. Felizmente, acho que não vou precisar...

Irmãos devem “compartilhar” assim como boas meninas não devem ceder. Mas talvez eu seja menos boa garota do que penso que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.