Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Aiden

Não estava procurando por amor. Sou Aiden Carter. Não sou do tipo que gosta dessa merda fofa, amorosa e romântica.
Adoro festas.
Amo sexo.
Amo mulheres.
Tudo o que quero, consigo.
É assim que meu mundo funciona e não hesito em nada para isso.
As únicas pessoas com quem realmente me importo são minha família. Sou fiel até os ossos e morreria por todos e cada um deles.
Não há nada nesta Terra que possa me mudar.
Acho que deveria ser mais esperto, talvez ser menos arrogante, porque não vi isso chegando.
Estou prestes a cair e não há nada que possa fazer a respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.