Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Highest Bidder

 

O Blue Butterfly era um clube para prazer extremo.

Mas eu não estava lá por prazer ... Eu vim para vender minha virgindade.
Para o proponente mais alto
Freya
Desde que meu pai morreu e nos deixou alto e seco, as coisas estavam indo de mal a pior para mamãe e para mim. A menos que encontrássemos dinheiro suficiente para pagar minhas mensalidades, eu seria expulsa da faculdade, e minha pobre mãe estava prestes a se tornar sem-teto.
Eu achava que estava completamente sem opções, até que minha amiga me disse que eu poderia leiloar minha virgindade maiorlicitante por milhares de dólares no Blue Butterfly, um clube de propriedade de um bilionário misterioso e secreto.
Com nossas circunstâncias sendo como eram, eu não tive que pensar muito sobre a minha decisão. Sim, eu estava me salvando para aquele homem especial, mas na verdade, eu provavelmente iria perder a minha virgindade com algum idiota que não iria apreciá-lo, de qualquer maneira.
Eu prefiro salvar minha mãe da falta de moradia do que manter um sonho estúpido.
Então eu me vesti e fui para o Blue Butterfly ... onde o misterioso bilionário se tornou o maior lance .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.