Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 27 de setembro de 2020

Brat

 


A líder de torcida saindo com a estrela quarterback? Totalmente normal. Mas acidentalmente deitando e dando seu cartão V para o melhor amigo dele, o novo professor gostoso da escola?

Sim, não tão normal, e todo tipo de escandaloso.
Oh, e isso é antes deles decidirem “compartilhar”...
Capitã das líderes de torcida, realeza social, filha de um senador, e talvez um pouco vadia? Como a abelha rainha que reina a Academia Winchester, faz sentido que eu acabe saindo com Beckett Truman – o lindo, arrogante, rei da escola, estrela quarterback. Quero dizer esse roteiro de Hollywood se escreve sozinho.
Mas uma festa dá errada e se transforma em algo mais quente do que eu já havia imaginado quando acidentalmente dou meu cartão V pro melhor amigo dele, Porter. Como em possessivo, dominante e gostoso Professor Truman, meu novo professor de matemática. Oito anos mais velho, completamente fora dos limites, e totalmente irresistível.
Eu sei que devia estar horrorizada ou mortificada. Mas é um pouco difícil sentir qualquer coisa se não felicidade quando essa rainha se encontra nos braços de não um, mas dois reis.
Porque Porter e Beckett querem compartilhar...
Eu dormi com o homem errado, e isso pode acabar sendo o erro mais quente da minha vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.