Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Micah

Ela está ameaçando arruinar tudo que eu construí.

Eu assumi o MC Hellfire de Deus quando meu pai morreu.
E então eu fiz isso em um império pai da mãe.

Mas chegou a hora de subirmos para o próximo nível.
Não há mais como brincar com eletrônicos roubados.
Eu quero realmente aproveitar o poder que eu nasci para exercer - o poder de fogo, isto é.
Essas armas roubadas são a chave do nosso futuro.

Mas eu tenho inimigos ansiosos para nos parar em nossas trilhas.
Eu tenho que ter cuidado, a cada passo do caminho.
Agora é o pior momento possível para distrações.
Mas a garota trabalhadora recurvada simplesmente se recusa a ser ignorada.

Ela é linda demais e inocente demais para o bem dela.
Seu perfume, sua suavidade - tudo me tenta deixar para trás minha vida de crime e violência.
Eu não posso deixar minha determinação enfraquecer.
Mas eu não posso dizer não para noite após noite com ela na minha cama.

Kaci vem com bagagem, no entanto.
Segredos e mistérios em seu passado que estão começando a se revelar.
E quando eu aprendo mais sobre ela, percebo que ela é muito mais do que parece.

Ela realmente me ama?
Ou ela está apenas esperando para me levar à morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.