Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Saving Hope


 Eles tentaram matá-la. Eu entrei no caminho.

Não fui feito para estar com ninguém.
Sou como um fogo violento.
Chegue perto demais e você se queima.
Sempre foi assim.

Mas quando Hope literalmente caiu no meu mundo, eu não tive escolha a não ser aceitá-la.
Ela era tão pura, tão inocente, tão boa. Tudo que eu não sou.
Quando vi o que fizeram com ela, jurei que consertaria.
Agora eles estão voltando para terminar o que começaram.
Mas desta vez é diferente.

Desta vez, ela não está sozinha.
Estou pronto para defendê-la.
Pronto para matar por ela.
Pronto para morrer por ela.
E por seu filho ainda não nascido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.