Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 20 de setembro de 2020

Step Bride


 Um romance de bad boy

Eu sou a noiva proibida de um mafioso.
Eu nunca quis fazer nada louco. Sou uma boa garota, o oposto total da minha mãe, estrela de TV.
Mas em Las Vegas, tudo pode acontecer. Até se casar com um estranho rico e bonito.
Ele tem um corpo definido e a atitude arrogante que combina muito bem.
O nome dele é Lucas o herdeiro da família do crime Barone.
Não sei por que ele queria se casar, mas não conseguia parar de dizer sim repetidamente.
E fica pior.
Minha mãe maluca fugiu com o pai da máfia. Somos uma grande família feliz, certo?
Lucas é tão arrogante que não me deixa ir.
Eu sou sua esposa, sua meia–irmã adotiva, estou vivendo esse segredo na mansão de sua família fortemente guardada.
Se seu perigoso pai descobrir a verdade sobre nós, estamos totalmente ferrados.

Com um rato[1] na máfia e os russos atrás de todos, estamos vivendo à beira da navalha.
[1] Rato - Na máfia é como eles indicam um traidor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.