Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Consolation Prize

 


Você não odeia quando alguém destrói todos os seus planos cuidadosamente preparados?

Quero dizer, eu tinha planos: graduar-me na universidade em um semestre, alcançar um futuro pelo qual estava trabalhando duro e uma imagem que eu queria que o mundo visse.Minha vida estava empilhada nesses blocos, encaixada com precisão. Mas então apareceu Colton Gamble e derrubou todos.
Eu odiava como ele arruinava tudo, como podia monopolizar toda minha atenção quando se encontrava por perto, como fazia com que meu pulso acelerasse, mas só porque me chateava e não porque me atraia. OH! E eu odiava que ele era consciente do quanto era atraente, esse idiota superficial que não aceitava um não como resposta, que é um paquerador arrogante e extremamente irritante.
O rapaz tinha todas as qualidades que eu odiava. Ou pelo menos foi isso que pensei.
Uma noite, ele não foi esse idiota tolo e arrogante que eu achava.
Uma noite, ele cuidou de mim quando eu me encontrava no meu pior momento. Ele se abriu para mim e fez eu me abrir para ele.
Agora estou aprendendo que talvez ele não seja o que eu pensava no começo. E talvez eu também não seja. Talvez esteja tudo bem reorganizar alguns dos meus blocos perfeitamente organizados. Talvez, apenas talvez, eu pare de me preocupar com o que receio que todos pensarão e consiga algo que eu realmente quero. É possível que alguns dos meus planos tenham que ser destruídos e Colton Gamble é exatamente o tipo de desastre que preciso na minha vida.
O que acha? Eu deveria lhe dar uma oportunidade?
Desesperadamente procurando um conselho,
Julianna Radcliffe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.