Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Destined to the Alpha

Há algo de estranho nessa pequena cidade de Montana.
Os homens são enormes , ásperos e crescidos.
Há também uma quantidade anormalmente grande de alfas entre eles.
Mas há um Alfa que está acima de todos eles.
Westin Wood.
Bombeiro. Urso pardo shifter. Deus muscular.
Ele pode ter qualquer garota que quiser e, por algum motivo, ele escolheu a garçonete sarcástica e curvilínea do restaurante local ...
... eu.
Ele é muito vocal sobre o que ele quer e eu não estou falando sobre ele pedir fora do menu.
Ele me quer. 
Reivindicado e marcado.
Para um cliente, ele é um pouco possessivo.
E protetor.
E absolutamente selvagem.
Felizmente para mim, meu turno termina em dez minutos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.