Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 8 de setembro de 2020

Dirty Sweet Wild

A stripper que veio até a minha porta estava no apartamento errado.

Eu planejava contar a ela. Mas ela me beijou primeiro.

Max
Você nunca imaginaria que sou milionário. Eu ando de jeans e camiseta. Eu sou discreto. O Afeganistão me deixou com cicatrizes por dentro e por fora. Tudo que quero é ficar sozinho.

Eu com certeza não pedi pela stripper que apareceu. Tudo o que sei é que é a mulher mais sexy e linda que já vi nua.

Nem sei o nome dela, mas a quero. Nada de bom pode vir disso. Mas, de repente, não me importo.

Gwen
Eu me dispo por dinheiro. É só um trabalho. Até eu conhecer o Sr. Apartamento errado.

Ele é grande e perigoso. Mal-humorado e danificado. Tem bíceps que me fazem querer choramingar. Uma ligação errada e, de repente, estou quebrando minhas próprias regras.

As coisas estão saindo do controle. Nós dois estamos quebrados. Talvez não existam consertados. Juntos somos fogo e gasolina. Mas eu deixaria tudo queimar se ele me tocar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.