Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Man Mountain Man Taken

Fugi para as montanhas para me afastar das mulheres. Todas elas queriam um pedaço da minha fortuna, mas eu não estava disposto a dar nada a elas.

Eu não queria romance. Eu não queria amor

Até eu ver Savannah.

Jovem. Inocente. Vagando pela floresta sozinha.

Eu a segui para ter certeza de que ela estava salva das feras que espreitavam dentro da escuridão. Mas quem vai protegê-la da besta que espreita dentro de mim?

O obsessivo que quer possuí-la.

Aquele que quer roubá-la de onde ela nunca poderá escapar. Ela está atingindo algo profundo e primordial em mim e não sei se consigo segurar.
E não há ninguém por perto para me parar.

Mountain Man Taken é um alfa possessivo exagerado! À primeira vista, esse alfa que rosna e é barbudo entra no modo bárbaro quando vê sua garota tomando banho no rio. SEGURO e com um super doce feliz para sempre, cheio de bebês da montanha!

Para Ryan,
O homem que encenou minha cena favorita de Dirty Dancing no lago comigo durante um fim de semana nas montanhas.
Nós não dançamos muito naquele fim de semana,
Mas nós fizemos muita sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.