Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 20 de setembro de 2020

Outlaw's Obsession

 


CHRISTA

O inferno sempre grita em minha vida sobre duas rodas, então por que ele se parece com o céu? Rabid não é nada como os outros bandidos viciosos no Grizzlies Motorcycle Club. Quando vejo a tinta escura dançando em seu corpo deslumbrante, quase acredito que ele está aqui para me salvar, ao invés de apenas me seduzir.
Mas não vou ser enganada novamente. Todo o clube traz ruína, e eles estão de volta para me dar mais.
Claro, Rabid me salvou uma vez. Não significa que vou chegar mais perto e cavar minha cova mais profunda, não importa quão bom suas mãos ásperas são em torno da minha cintura. Os anjos nunca beijam como demônios, certo?
RABID
Não posso tirá-la da minha cabeça. Meus irmãos dizem que ela é como vidro quebrado, mas eles não sabem que ela já está alojada em meu coração.
Ela é tensa, desconfiada e totalmente assustada. Vou descobrir o porquê, os segredos não significam nada se ela estiver em perigo.
Christa é minha, não me importo se meu patch faz com que ela fique em alerta, ou mesmo se ela segura a respiração a cada segundo que estamos juntos. Sou a melhor coisa que já entrou em sua vida, e não estou saindo.
Vou sangrar rios para deixar a minha marca nesta mulher. Ela vai usá-lo e se acostumar a me chamar seu old man. Vou ter meus lábios por todo o corpo delicioso desta ruiva nem que seja a última coisa que faça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.