Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de setembro de 2020

Ménage a Music

 


A maioria das mulheres se consideraria eternamente sortuda por ter um astro do rock quente e pecaminosamente sexy dando a elas uma verdadeira cantada - então imagine como eu me senti ao descobrir não um, mas dois me paquerando! Uau! Eu estava dando cambalhotas.

Mas é claro que isso levou a um dilema enorme e, muito honestamente, nada invejável. Como diabos você escolhe entre dois deuses do rock que não querem nada mais do que dar a você um prazer extremamente intenso?
Para minha sorte, essas superestrelas globais eram irmãos que sabiam exatamente como compartilhar o mesmo brinquedo - desculpe, quero dizer, mulher. Isso me deixou livre para fazer uma pausa no gerenciamento da banda e deixar suas mãos experientes e talentosas me controlarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.