Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 8 de setembro de 2020

Forty Day Fiancé

Confesso, meu primeiro plano era um pouco louco.
Eu tinha quarenta dias para executá-lo. Encontrar um noivo falso, morar com ele e convencer os poderes que estamos loucamente apaixonados.
Certamente essa garota britânica pode falar gentilmente com algumas autoridades americanas.
Primeiro Passo: o médico sexy e rico com quem conversei concorda com meu plano — com uma demanda própria. Um bebê. Um anel real. Um casamento e uma família reais. Acontece que há alguém mais maluco do que eu.
Então, Segundo Passo: agora tenho quarenta dias para convencer meu noivo falso de que não podemos ser reais.
Porque não existe amor à primeira vista — certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.