Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 25 de setembro de 2020

RICH DIRTY DANGEROUS


 Eu era um homem morto no momento em que a tatuei.

Passei dez anos como tatuador para o Black Dogs MC. Quando um membro necessita de tinta, ele vem até mim e eu sempre obedeço. Porque, mesmo quando você não é um irmão, desobedecer ao Black Dogs é algo letal. Eles me possuem.
E também a possuem.
Dani. Bonita, doce, sensual, tentação encarnada. Mulher do presidente – completamente fora de alcance. Quando ela vem até mim para fazer uma tatuagem e me pede para ajudá-la a escapar do Black Dogs antes que ele a mate, meu sangue começa a queimar pela primeira vez em uma década. Então surge minha própria razão para sair, uma herança vinda do nada me tornando obscenamente rico. Tenho que me decidir.
Ficar significa que nós dois seremos sacrificados. Fugir, que ambos teremos um preço sobre nossas cabeças. Se tomar Dani, como ela me implora talvez não viva para ver o amanhã.
Ouvi dizer que existem coisas pelas quais vale a pena morrer. Esta noite vou descobrir se é verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.