Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 6 de outubro de 2020

Something so Right

 


No momento em que tudo mudou, não aconteceu daquele jeito clichê com clarão vermelho de fogos de artifício, aconteceu na forma de um pesadelo acordado. Peguei meu marido, meu namorado do colégio, o pai dos meus filhos, mergulhado em um caso sórdido.

Foi quando desisti dos homens e do amor.
Eu não contava com o garoto de ouro da NHL, o lindo e arrogante Cooper Stone, virando minha vida e meu rinque de hóquei de cabeça para baixo.
Meus filhos são a razão de eu acordar de manhã.
O hóquei é o que Cooper aspira.
Somos de mundos e lugares diferentes, mas quando nossos corações colidiram, algo tão errado e diferente se transformou em algo tão certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.