Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 9 de outubro de 2020

The Necromancer's Bride


 Quando eu era criança, ele me trouxe de volta da beira da morte.

Desde aquele dia, carrego sua marca, uma estrela negra no centro da palma da minha mão esquerda. Os aldeões dizem que isso me classifica como mal. Acredito que significa algo muito pior.
Isso me marca como sua.
A doença que quase me matou voltou à aldeia e crianças estão morrendo. Sou a única que se atreve a escalar a montanha e aprender seus segredos. Em troca, devo limpar sua casa e ajudar em seus experimentos estranhos, mas Meremon quer mais.
Ele me quer.
E não demora muito para eu descobrir que suas demandas são tão distorcidas quanto seus experimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.