Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

M F - 01. Flirting with the Law

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto 
Sinopse:
Ela tem nos tentando por mais tempo do que imagina. Agora é hora de descobrir o que acontece quando você desobedece a lei.
SAMANTHA
Ser parada é a última coisa que preciso depois de descobrir que o canalha do meu noivo está me traindo.
Mas, isso é antes de ver os policiais que saem da viatura.
Eles são perigosamente lindos – mal-encarados e tatuados, para não mencionar exigentes e dominantes. Ainda pior, a maneira como eles olham para mim desperta algo escuro no meu interior que está apenas morrendo de vontade de sair.
E sei que eu deveria estar assustada, ou furiosa com seu tratamento áspero, quando eles me fazem curvar sobre o capô do carro e me submeter. Sei que definitivamente não deveria estar excitada quando eles algemaram minhas mãos atrás das minhas costas e me tocaram com suas mãos sujas.
E definitivamente não deveria querer que eles continuassem. Definitivamente eu não deveria querer mais...
Blake/Dustin
Estamos de olho nela por mais tempo do que ela sabe. Era nosso trabalho observá-la – vendo-a tão vulnerável, no mais íntimo.
E agora estamos obcecados.
Agora estamos consumidos com a necessidade primitiva de tê-la e torná-la nossa.
Ela pode não ser a criminosa que estamos procurando, mas ela está envolvida nisto agora, e não nos impedirá do doce e inocente prêmio que estamos morrendo de vontade de colocar nossas mãos sujas.
Venha o inferno ou a água alta, Samantha Caraway irá se submeter a nós. A ambos.
E nem mesmo a lei que defendemos irá ficar no nosso caminho
.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.