Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

L H - Rock Star Harem - A Reverse Harem Romance Story

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto 
 LIVRO UNICO
Não acredito! Eu ganhei ingressos para ver a minha banda favorita e passe para os bastidores. Enfim vou poder dizer que conheci as estrelas do rock mais sexys do mundo. Esse tem sido meu sonho por anos. Ouvi certos rumores sobre os integrantes da banda, mas nunca imaginei que todos eles iriam me desejar. Eu, uma estudante comum. E agora que me reivindicaram como deles... eles vão me compartilhar.

* Este é um romance, um ménage rápido e sujo com um final feliz. Você pode apreciar.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.