Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de abril de 2017

Um-contador-para-chamar-de-meu-R-D

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Nicole
Eu adoro o meu trabalho. E só gosto tanto assim porque há um grande bônus: ver Rafael Lobos de Sá todos os dias em minha sala. Seria grandioso se eu conseguisse formular frases quando ele está por perto, mas eu me torno uma grande pata quando se trata dele. Seria muito pedir para esse contador gostoso ser meu? 
Rafael
Eu estou louco por ela. Três malditos anos se passaram e Nicole nem mesmo me deu um sinal de que eu tenho alguma mísera chance. Eu preciso arriscar. Durante a festa anual da empresa ela está quente como inferno naquele maiô frente única e a única coisa que eu penso é carregá-la sobre os ombros até o meu apartamento e fazê-la minha.
O que pode acontecer quando ambos descobrirem que são loucos um pelo outro?

 POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.